Álbum dos Feltrinhos

sexta-feira, agosto 09, 2019


Quem nunca quis ter um catálogo com varios pedacinhos de feltro para a poder escolher as cores para suas peças ou até mesmo para comprar os feltros nas cores certas?

Eu sempre quis ter e até tenho um daquele antigo, mas desde aquele lá a Santa Fé já lançou tantas cores que aquele meu catalogo ficou passado hehe.

Sempre apanho muito para escolher as cores dos feltros para as minhas peças então fui em busca do bendito catalogo atualizado e o colega estava esgotado no site, passou um tempo e lá fui eu ver se já tinha retornado e o danado estava lá no site todo bonitão e completinho, mais que depressa coloquei ele no meu carrinho (pensei agora você não me escapa).
Quando fui finalizar o pedido o frete saiu mais caro que próprio catalogo. Abandonei o carrinho e meio que desisti.

Ontem Arrumando os meus feltro veio a ideia de criar um arquivo para imprimir e montar o meu catalogo, mostrei a saga para cortar os pedacinhos de feltro nos stories e várias pessoas me pediram o arquivo. Então decidi meio que fazer uma brincadeira para animar o pessoal e dei no nome de "Álbum de Feltrinhos". Para a gente poder completar como se fosse um álbum de figurinhas e assim dessa brincadeira nascer uma belíssima amostras das cores de feltros disponíveis no mercado


Varias pessoa aceitaram a brincadeira e hoje eu vim mostrar para vocês como ficou o meu catalogo e também para deixar o arquivo para quem quiser baixar e brincar comigo.


Agora vou deixar uma foto do meu Álbum de Feltrinhos mais de perto pra te ajudar ai a preencher o seu. 



Espero que facilite ai para você ver a ordem das cores

Agora vamos ao que interessa, o ARQUIVO em PDF para você imprimir ai.

Eu imprimi o arquivo em uma folha A4 mais durinha que o nosso Sulfite chamada Papel Vergê. Super indico pois alem de ficar mais firme facilita na hora de ver pois não fica molenga igual o Sulfite comum

Espero que gostem e quem fizer me marca no insta que quero ver quem ta animado pra completar o seu Álbum de Feltrinhos.





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook